fbpx



Estamos aprendendo muito com esse momento de dificuldade e de incerteza. Aprendemos a valorizar mais nossos momentos em família e dar mais importância a pequenos gestos e acontecimentos de nosso dia a dia. Passamos a valorizar também a liberdade, o verde, o sol, as pessoas e as nossas relações em sociedade – que, antes da pandemia, estavam o tempo todo ali, ao nosso alcance, e não valorizávamos. 

Para nós da UP, além desses importantes aprendizados, entendemos também que as prioridades de nossos clientes, fornecedores e colaboradores também são a nossa maior prioridade. 

Durante os últimos dois meses, recebemos várias ligações, mensagens no Whatsapp e emails de moradores. Em todas essas interações, a principal missão de nossa equipe foi se colocar no lugar de cada cliente ou fornecedor para, assim, entender melhor as suas dificuldades e propor, juntos, a melhor solução. 

Apesar de nos esforçarmos ao máximo para tentar ajudar cada um dos pedidos recebidos, sabemos que estamos longe de resolver os problemas da maioria das pessoas que nos procuraram. Porém, para nós, foi extremamente gratificante, pois tivemos a oportunidade de exercer de fato o nosso negócio: “Mais que cidade, pessoas”. 


Veja o que conquistamos juntos nesse período: 

Proposição de algum tipo de apoio a 58 famílias que nos procuraram nesse período.

Suspensão da cobrança de parcelas, pelo período de 90 dias, a diversas famílias.

Concessão de descontos reais de até 100% de juros e multas em parcelas atrasadas.

Nosso principal objetivo com esta campanha foi mostrar que estamos de portas abertas para te receber e te ouvir. 

Conte sempre conosco!


Recado para quem não conseguiu participar da campanha:

Se você perdeu a campanha, mas quer receber uma proposta de apoio para este momento da pandemia, não se preocupe.

Nosso formulário de interesse segue aberto. Para preenchê-lo, basta clicar no link abaixo:

Formulário de Interesse